sábado, 20 de novembro de 2010

Eles assimilam...

Um belo dia Sofia coordenou as mãozinhas e bateu palma!
Simples assim! Sinto tanto ter largado minhas notas virtuais e não ter registrado isso, pois não lembro a data exata, mas lembro que além de todo orgulho do mundo que eu senti, só pensava uma coisa: "não é que ela assimila!"

Infinitas vezes fiquei batendo palminhas pras coisas boas dela! Pras pequena vitórias, pra cada fase de seu desenvolvimento e tb ensinando incansavelmente o esperado "parabéns pra vc" de um ano de idade, até que um dia ela bateu palma também!

Meu Deus, ela tá absorvendo tudo que vê, ouve e vive conosco!
Senhor, me ajude a depender de Ti cada dia, e enquanto dependo estar "ensinando" minha filha com os exemplos certo... Que ela assimile que sem Ti não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário