terça-feira, 7 de dezembro de 2010

9 meses

E nasceu!
Não, nada de novo baby na área (pelo menos não que eu saiba! hehehe), mas hj minha Sofia completa 9 lindos meses de vida e me parece um renacimento... pra mim! Deixe-me explicar porque.

Para os meus seguidores das redes sociais não é novidade os transtornos, reviravoltas e mudanças que venho vivendo nos 2 ultimos meses e, principalmente, na última semana. Dois acontecimentos importantes foram a saída do emprego e a "saída" da minha ajudante com a Sofia logo no dia seguinte. Ela simplesmente não veio mais, talvez antecipando o que já aconteceria já que "ela existia" apenas para que eu trabalhasse (vinha somente nas tardes, manha e noite eu me virava).

Pois bem, mudanças geralmente me fazerm ficar bem reflexiva e dessa vez não foi diferente. Embora envolta a medos e insegurança pela perda do emprego, fui subitamente tomada por um alivio no que tange a maternidade. Trabalhava em formato home office há 1 ano e meio, tendo parado só 2 meses pra Sofia nascer... Quando ela tinha 2meses e meio eu já estava de volta ao batente. Alguem pode pensar: "ah, mas em casa né?" Sugiro testar a experiencia e dps formarmos um grupo de apoio a sequeladas mães que trabalham em casa! Exaustão totaaaaal. Mente dividida 24h por dia, afinal "o que os olhos não vêem o coração nao sente" não é? Mesmo com as perdas de estar num escritório, admita, pelo menos vc tem horário de almoço!

Bom, por tudo isso e mais um pouco (que por enquanto é segredo) me sinto num momento de renovação! Renascimento! 9 meses de Sofia e sou eu que estou nascendo dessa vez! Nascendo pra um novo momento como mãe. Tão insegura cm nos primeiros dias com um bebezinho recém-nascido em casa... Mas tb tão feliz quanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário